Segundo Albert Einstein, “os problemas relevantes com que nos debatemos não poderão ser resolvidos no mesmo nível conceitual em que nos encontrávamos quando os criamos”. Diante disso, devemos buscar alternativas inteligentes (e urgentes!) para lidar com os mais diversos problemas ambientais e as mazelas sociais que nos atingem, sem fugir da realidade do mundo capitalista.
Nesse cenário, surge a UnoMarketing - Feira e Seminário de Marketing Sustentável , uma grande oportunidade de nos encontrarmos com o desafio de conduzir nossas ações de modo sustentável. Neste evento, o Marketing e a Comunicação serão tratados como estratégias para encontrar soluções para as nossas necessidades imediatas e futuras, visto que as empresas não são responsáveis apenas pela movimentação da economia, mas também pelo meio ambiente e pela sociedade.
O Seminário destina-se a empresas, profissionais de Marketing e Comunicação: (publicidade, mídia, marketing promocional, comunicação, promoção de eventos, estudantes) e também aos profissionais de Responsabilidade Social e Ambiental (ambiental, consultorias, terceiro setor).
O evento acontecerá entre os dias 2 e 4 de junho de 2009, na Fecomércio. Para detalhes e inscrições, acesse o site: www.unomarketing.com.br. O valor da inscrição é salgado – R$ 1.125,00, para quem comprar até o final de março, depois aumenta – mas vale o debate com grandes nomes da comunicação mundial e, sem a menor dúvida, vale mais ainda por ser um evento consciente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário