quinta-feira, 28 de julho de 2011

Palestra gratuita sobre "Processo Criativo"
com Savio Zambrotti (Fisher América / Sette Graal)



Em 9 de agosto acontece mais um evento, palestra com o tema "Processo Criativo". (ver convite anexo)
O palestrante é um dos profissionais mais conhecidos e premiados do mercado de publicidade e propaganda do DF, Savio Zambrotti.

Formado em Comunicação Social pela Universidade de Brasília, com diversos cursos nas áreas de criatividade, branding e varejo. Iniciou a carreira de Diretor de Arte em 1991, passando por diversas agências até chegar na Z+G Grey, criando e planejando para o Grupo Pão de Açúcar. Em 2005 fundou a Sette Graal Publicidade e Propaganda, atualmente SETTEGRAAL 2.0, onde é Sócio-Diretor de Criação.

Em 1998 formou uma sociedade com a rede Fischer América, atendendo grandes contas nacionais, como Banco do Brasil, Caixa e Correios. Em 2002 a SetteGraal voltou a ser independente, focada no atendimento de contas como Correio Braziliense, CTIS, Drogaria Rosário, Rádio Clube FM, Fundação Assis Chateaubriand e Agittus Calçados.

Escolhido como um dos mais importantes diretores de criação dos 25 anos do Prêmio Colunistas – DF. A SetteGraal foi escolhida uma das duas agências mais importantes nesses 25 anos, e é uma das mais premiadas agências do Centro Oeste, obtendo destaque em premiações locais e nacionais como Profissionais do Ano da Rede Globo, Prêmio Colunistas Nacional, Anuário do clube de Criação de Brasília, Festival de Gramado, entre outros.

É uma grande oportunidade para os profissionais e estudantes da cidade.
Faça sua inscrição no site do IESB e garanta sua vaga!

Nenhum comentário: