quinta-feira, 18 de setembro de 2008

MTV ENGINE ROOM
O Reality Show para Designers

A MTV americana reuniu 16 jovens em um loft no Brooklyn, em Nova York, para participar de um desafio que será exibido na televisão e na internet. A Hewlett-Packard colabora com o reality, chamado Engine Room. Os participantes dividem-se em quatro grupos e devem criar uma arte digital, usando estações de trabalho, monitores e outros produtos da marca HP. Engine Room terá capítulos com duração de cinco a sete minutos e prêmio de 400 mil dólares. As imagens serão transmitidas na tela gigante da MTV, que fica na Times Square, em Manhattan.
Esta não é a primeira experiência neste sentido da HP, que em 2006 participou da série “Meet or Delete”, que podia ser acompanhada pela televisão ou internet.

O episódio de estréia já está disponível na internet, e olha só que bacana: temos um designer brasileiro na equipe da américa latina. Seu nome, Luis Salcedo. Equipe América Latina, nós torcemos por vocês!!!
Confira o site do programa: www.mtvengineroom.com.

Nota: quase duas mil pessoas de 122 países inscreveram cerca de 20 mil trabalhos originais para tentar entrar no programa. Entre os jurados estão músicos, cineastas, críticos e uma diretora de arte da Goodby, Silverstein & Partners, agência da Hewlett-Packard.

Nenhum comentário: